INSCRIÇÕES ENCERRAM EM:

Como acelerar o desenvolvimento dos seus jogos, aumentar drasticamente sua qualidade e transformar ideias na sua cabeça em Jogos Publicados

Durante os próximos 12 meses, você terá acesso a um acervo exclusivo de game assets profissionais para que você crie e publique seus próprios jogos, mesmo que você seja um iniciante.

Todo mundo que cresceu jogando video game já pensou em algum momento como seria incrível poder criar seus próprios jogos.

Mas ao mesmo tempo, a grande maioria das pessoas que decide criar um jogo nunca consegue dar o primeiro passo.

Outros até conseguem iniciar e avançar com o desenvolvimento dos seus jogos, mas nunca termina nenhum. E o HD do computador acaba virando um cemitério de idéias que nunca chegarão à STEAM ou App Store.

Existem também aqueles que conseguem criar e PUBLICAR o seu primeiro jogo, mas acabam levando vários meses ou anos para conseguir isso. E depois ficam perdidos, sem saber o que fazer a seguir.

Mas são poucos os que realmente conseguem criar e publicar jogos de forma consistente. Mais do que isso, são poucos que irão conseguir criar um PORTFÓLIO de jogos publicados.

HOJE é a sua chance de entrar nesse grupo especial que consegue criar e publicar jogos digitais com velocidade e qualidade. Um grupo que é capaz de expandir o próprio portfólio de jogos criados em poucas semanas ou meses.

Hoje eu vou te apresentar uma oportunidade nunca vista anteriormente, algo inédito no Brasil e no mundo, que não irá ficar disponível por muito tempo.


Como uma ÚNICA decisão me permitiu finalizar e publicar meu primeiro jogo


Eu não sei se você sabe, mas eu publiquei meu primeiro jogo em 2011.

Eu não sabia programar ou desenhar, mas mesmo assim consegui ganhar centenas de dólares com as vendas do primeiro jogo que fiz na vida.

Conseguir isso foi realmente muito especial, mas o processo até esse resultado foi de muita frustração, madrugadas intensas de trabalho e um constante medo de não conseguir.

Todos os dias eu chegava em casa bem tarde, exausto após quase 2 horas de transporte público entre a universidade e a minha casa.

Era durante as madrugadas que eu trabalhava arduamente no meu primeiro jogo. Fazia um copo grande de café e colocava minhas últimas gotas de energia na tentativa de desenvolver um game.

Como nessa época eu ainda estava aprendendo a programar e não manjava nada de ferramentas gráficas, o progresso era realmente lento.

Todo dia eu ia dormir com uma sensação terrível de ter feito pouco ou nenhum progresso no meu sonho de criar um jogo.

Parecia que não importava o quanto eu me esforçasse, sempre surgia um novo problema pra resolver, uma nova coisa pra aprender ou um obstáculo maior pra superar.

Mas eu segui investindo minhas horas de sono no desenvolvimento do meu primeiro jogo.

Foram dois meses assim até perceber que meu projeto podia seguir o mesmo caminho da maioria dos aspirantes a desenvolvedor: uma pasta perdida no computador, nunca publicado e para sempre esquecido.

Eu precisava de ajuda.

Nessa época eu acompanhava alguns blogs de desenvolvedores bem sucedidos e decidi seguir a recomendação de um deles: investir em game assets que acelerassem o desenvolvimento do meu projeto e complementassem as habilidades que eu não possuía.

Esse foi o caminho pelo qual eu consegui finalizar e publicar meu primeiro jogo, antes que ele me vencesse pelo cansaço.

Eu comecei comprando um game asset que tornava extremamente fácil a movimentação dos elementos do jogo (plataformas, cubos, etc).

Em seguida, adquiri outro game asset que era um menu completo e altamente configurável (esse lembro o preço exato em dólar: US$ 138,75), o que me permitiu criar toda interface e menus do jogo em poucos dias.

E, por fim, comprei também um pacote gráfico que dava uma ambientação espacial muito bonita para o jogo (e, apenas por causa desse game asset, o jogo passou a se chamar SpaceCube.)

Eu estava altamente determinado a finalizar e publicar meu primeiro jogo. Eu não queria “morrer na praia” como quase todo mundo que tenta criar um game.

E graças a essa decisão de comprar game assets que eu nem sabia que existiam no começo, eu consegui finalizar e publicar o meu primeiro jogo, que me rendeu centenas de dólares em retorno e uma satisfação pessoal impossível de descrever.


A estratégia mais eficaz para transformar ideias na sua cabeça em jogos publicados


Nem sempre fartura é uma benção. Quando você entra numa Asset Store ou navega por sites que disponibilizam milhares de packs de arte e áudio, você encontra centenas de game assets aparentemente interessantes.

Contudo, o mais provável é que apenas três ou quatro deles serão realmente úteis para o desenvolvimento do seu jogo.

A vasta maioria fará você cair na armadilha de começar projetos que nunca irá terminar. Induzindo ao erro e fazendo você aumentar sua lista pessoal de projetos inacabados.

Então precisamos definir alguns critérios para escolher os melhores game assets. Afinal, você não precisa de muitos game assets, você precisa apenas dos certos.

Eu pesquisei a fundo este problema, investindo centenas de horas explorando asset stores e conversando com dezenas de pessoas que usam game assets em seus projetos.

Isso me permitiu chegar em 5 critérios especiais, capazes de identificar quais assets são realmente úteis para todo desenvolvedor de jogos.

Esses são os exatos critérios que eu uso para definir que tipo de asset merece ser produzido para entrar no nosso Clube Exclusivo.

E agora eu vou te revelar quais são esses 5 Critérios e como você pode fazer melhor uso de cada uma deles.

CRITÉRIO #1:

Game Assets que aceleram a produção do seu jogo

A primeira categoria é a dos game assets capazes de acelerar a produção do seu jogo.

Vamos especificar exatamente o que isso quer dizer usando um exemplo.

Imagine que você já é um excelente programador. Você é capaz de programar 100% do seu jogo sem dificuldades.

No entanto, para programar seu jogo inteiro, você estima que isso vai lhe custar 300 horas de trabalho.

Nesse contexto, um game asset que te permite fazer o mesmo jogo investindo 50 horas programando em vez de 300 horas é um game asset que acelera o desenvolvimento do seu jogo.

Note que você tem a habilidade necessária para programar 100% do jogo. O game asset apenas te economiza tempo.

Game assets desse tipo vão te permitir criar MAIS jogos, expandindo rapidamente o seu portfólio e aumentando suas chances de criar um jogo bem sucedido.

CRITÉRIO #2:

Game Assets que aumentam a qualidade do seu jogo

A segunda categoria é a dos game assets capazes de aumentar a qualidade do seu jogo.

Suponha agora que você está fazendo um jogo, mas sua habilidade como ilustrador é um pouco limitada.

Você até consegue fazer alguns cenários muito bonitos, mas você manda mal desenhando personagens.

Neste exemplo, adquirir um game asset do tipo “10 Personagens customizáveis de alta qualidade para você adaptar ao seu jogo” pode aumentar consideravelmente a qualidade do seu game.

Afinal, costuma ser bem frustrante quando um jogo tem alto nível em vários quesitos mas falha miseravelmente em um detalhe.

Muitas vezes, isso é o suficiente para estragar toda a experiência do jogo.

Game Assets desse tipo vão te permitir criar jogos MELHORES, expandindo as habilidades que você já possui e diminuindo as chances do seu jogo fracassar por não ter um aspecto profissional.

CRITÉRIO #3:

Game Assets que complementam as habilidades que você possui

A terceira categoria é uma bem popular: game assets que fazem aquilo que o desenvolvedor não é capaz de fazer.

Um exemplo clássico dessa categoria são os efeitos e trilhas sonoras.

Muitos desenvolvedores programam ou desenham (alguns até mesmo fazem os dois), mas raramente um desenvolvedor é capaz de criar também seus próprios efeitos e trilhas sonoras para o jogo.

Na ausência de determinada habilidade, uma saída bem prática é investir em game assets que complementam as habilidades que você possui.

Existem outras saídas para lidar com a sua falta de habilidade em algo (criar parcerias, contratar profissionais, etc), mas eu diria que investir em bons game assets é a melhor opção na grande maioria dos casos.

É mais simples que fomentar boas parcerias e mais barato que contratar um profissional (algo que você pode fazer no futuro).

Game Assets desse tipo vão te permitir criar jogos que você NÃO conseguiria com suas habilidades atuais, sem precisar gastar dinheiro contratando um profissional ou investir tempo correndo atrás de parcerias.

CRITÉRIO #4:

Game Assets que te abrem os olhos para novas oportunidades de mercado

Essa é a minha categoria preferida.

Existe um tipo específico de game asset capaz de abrir seus olhos para novas oportunidades.

Essas novas oportunidades podem ser nichos de mercado, novas plataformas, ou até mesmo públicos que você nunca imaginou ser capaz de atingir.

Um exemplo dessa categoria é o primeiro game asset produzido para o nosso Clube Exclusivo: o Minimal Puzzle 2D, criado exclusivamente para ajudar desenvolvedores a aproveitarem o inesperado sucesso dos puzzles minimalistas bi-dimensionais (jogos extremamente simples que já faturaram dezenas de milhares de dólares).

Esse é um nicho pequeno, que raramente atrai atenção de estúdios maiores. Como consequência, este é um nicho com altas oportunidades para desenvolvedores independentes.

Nos últimos meses eu investi bastante tempo estudando esses puzzles minimalistas e pensando numa forma de ajudar desenvolvedores brasileiros a aproveitar essa oportunidade.

Eu comecei então a desenhar como seria um game asset que funcionasse como uma base para todo puzzle minimalista bi-dimensional.

Eu queria algo que tornasse incrivelmente fácil e rápido a criação de jogos para esse nicho de mercado tão especial.

E foi assim que nasceu o Minimal Puzzle 2D, um sistema completo para desenvolver puzzles minimalistas na Unity que é exclusivo da Produção de Jogos.

Esse é apenas um exemplo para te mostrar o poder que esse tipo de game asset pode ter.

Game Assets desse tipo vão te permitir aproveitar novas oportunidades de mercado, expandir seus jogos para novos públicos e plataformas, e ainda abrir seus horizontes sobre o que é possível criar com suas habilidades atuais.

CRITÉRIO #5:

Game Assets que te ensinam como usar uma funcionalidade

Imagine o seguinte cenário: você sabe que a game engine que você usa te permite implementar determinada funcionalidade no seu jogo (Ex.: um tipo específico de multiplayer).

Você investiu dezenas de horas estudando a documentação da ferramenta e ainda não conseguiu implementar a funcionalidade do jeito que você quer.

Em seguida, vasculhou a internet e não achou nenhum game asset que faz exatamente o que você precisa (mas encontrou alguns que chegam perto).

Esses game assets não são exatamente o que você precisa, mas eles fazem uso da exata funcionalidade da game engine que você precisa utilizar.

E são em casos como esse que adquirir game assets apenas para aprender pode ser um excelente investimento.

Afinal, depois que você atinge determinado nível em uma ferramenta, a melhor forma de aprender é analisando "por dentro" o trabalho de profissionais mais avançados que você.

Game Assets desse tipo vão te permitir aprender coisas que você raramente aprenderia em cursos, através da análise do trabalho feito por profissionais de alto nível da indústria de games.


A maneira mais fácil e rápida de criar jogos em maior quantidade, com qualidade superior, e expandir drasticamente o seu Portfólio em 12 meses ou menos


Ser capaz de produzir um jogo completo é uma das experiências mais estimulantes e enriquecedoras que alguém que curte videogames pode ter.

Mas a verdade é que o processo de criar um jogo também pode ser muito, muito frustrante…

São centenas de horas investidas, muitas delas desperdiçadas tentando, sem sucesso, fazer algo funcionar...

E quando percebemos que nossas habilidades não são suficientes para criar o jogo que queremos, começa um ciclo sem fim de encontrar um parceiro/sócio pro nosso projeto. O que geralmente só resulta em mais frustrações e perda de tempo.

Isso sem falar no terrível sentimento de achar - quase que diariamente - que o seu jogo nunca ficará pronto, permanecendo-se indigno de ser publicado na STEAM ou alguma App store.

Mas não precisa ser sempre assim…

Você pode (e deve) fazer o máximo para superar todas essas dificuldades e continuar seguindo em frente no seu sonho de criar e publicar jogos digitais.

Com os Game Assets certos, aqueles produzidos levando em conta os 5 critérios que eu te apresentei acima, isso é possível. Não apenas possível, mas também provável.

Imagine como seria todos os meses você receber um novo game asset por email. E, junto com ele, infinitas possibilidades de criação.

Imagine conseguir acelerar o desenvolvimento dos seus jogos... Ou aumentar drasticamente a qualidade de um projeto inacabado, tornando possível disponibilizá-lo na STEAM ou alguma App store.

Tendo acesso a um acervo especial de game assets profissionais e selecionados, você será capaz de fazer exatamente isso.

Eu quero te ajudar nessa sua jornada. É por isso que hoje eu tenho um convite muito especial para te fazer.

É algo que eu tenho trabalhado intensamente nos últimos meses e que eu acredito ter o poder de mudar completamente o desenvolvimento dos seus jogos.Você está prestes a ser uma das primeiras pessoas a ter acesso a algo inédito: um Clube Exclusivo de game assets, com foco em aumentar a qualidade dos seus jogos e velocidade em que você os desenvolve.

CONVITE:

Faça parte do primeiro Clube de Game Assets do mundo e comece hoje mesmo a expandir (ou iniciar) seu portfólio de jogos publicados.

O Clube de Game Assets da PDJ é um projeto inédito, com foco total em aumentar drasticamente a qualidade dos seus jogos, acelerar sua capacidade de desenvolvimento e transformar ideias na sua cabeça em Jogos Publicados.

Durante os próximos 12 meses, você terá acesso a um acervo exclusivo de game assets profissionais para que você crie e publique seus próprios jogos, mesmo que você ainda esteja dando seus primeiros passos no desenvolvimento de games.

A cada mês, os membros do nosso Clube receberão um novo game asset criado com o objetivo de facilitar, acelerar e expandir a sua produção de jogos digitais.

Cada asset será criado por profissionais experientes da indústria de jogos e serão distribuídos exclusivamente pela PDJ (eles não estarão disponíveis em nenhum outro lugar).

Serão pacotes de arte gráfica, áudio ou scripts que vão expandir as fronteiras do que você consegue criar. Que vão acelerar a criação dos seus jogos.

Sendo membro do Clube, você vai sentir como se tivesse uma equipe remota de desenvolvimento, que todo mês te entrega um novo game asset para ser usado nos seus projetos atuais e na concepção de novos jogos.

Todo mês você receberá um novo asset exclusivo. Com ele, infinitas novas possibilidades de criação e de destacar os seus jogos no meio da multidão.


Por detrás das cortinas: Minimal Puzzle 2D, o primeiro game asset recebido pelos membros do nosso Clube


Nos últimos meses eu investi bastante tempo estudando o inesperado sucesso dos puzzles minimalistas e pensando numa forma de ajudar desenvolvedores brasileiros a aproveitar essa oportunidade.

Eu comecei então a desenhar como seria um game asset que funcionasse como uma base para todo puzzle minimalista bi-dimensional.

Eu queria algo que tornasse incrivelmente fácil e rápido a criação de jogos para esse nicho de mercado tão especial.

E foi assim que nasceu o Minimal Puzzle 2D, um sistema completo para desenvolver puzzles minimalistas na Unity.

O Minimal Puzzle 2D foi criado para acelerar a produção dos seus puzzles minimalistas e subir sua barra de qualidade, te permitindo expandir seu portfólio de jogos publicados e aumentar suas chances de criar um jogo de sucesso.

Com ele você será capaz de criar em poucos minutos o aspecto visual de alta qualidade e o sistema minimalista de jogos de sucesso:

O Minimal Puzzle 2D é um sistema completo para desenvolvedores brasileiros entrarem com tudo nesse nicho de mercado tão promissor.


Quais game assets serão produzidos para o clube?


Os game assets são surpresa, mas eu posso te garantir que nos próximos 12 meses você receberá game assets de alta qualidade e com muito estudo e pesquisa por trás.

A produção dos game assets que entram no Clube sempre seguirá os 5 critérios que eu expliquei no começo desta página:

  1. Game Assets que aceleram a produção do seu jogo;
  2. Game Assets que aumentam a qualidade do seu jogo;
  3. Game Assets que complementam as habilidades que você possui;
  4. Game Assets que te abrem os olhos para novas oportunidades de mercado;
  5. Game Assets que te ensinam como usar uma funcionalidade.

Serão pacotes de arte gráfica, áudio ou scripts que vão expandir as fronteiras do que você consegue criar.


O que exatamente você irá receber ao fazer parte do Clube Exclusivo de Game Assets?


  • GAME ASSETS MENSAIS: Todos os meses você receberá em sua área de membros um novo Game Asset produzido exclusivamente pela Produção de Jogos, que não estará disponível em nenhum marketplace nacional ou internacional. Serão pacotes de Arte Gráfica (2D e 3D), Áudio (trilhas e efeitos sonoros) ou Templates Especiais para Unity, que vão expandir as fronteiras do que você consegue criar;
  • TUTORIAIS FOCADOS: Nada de PDFs longos e desnecessários, cada Game Asset  do Clube virá acompanhando de um tutorial em vídeo para que você aprenda rapidamente como utilizar o game asset. Em alguns casos, você também terá acesso a exemplos detalhados mostrando como extrair o máximo do potencial do asset;
  • RELATÓRIOS ESPECIAIS: Para os Game Assets focados em novas oportunidades de mercado, eu incluirei também um Relatório Especial, mostrando porque vale a pena produzir jogos para um nicho específico e como você pode utilizar o Game Asset para criar e publicar rapidamente o seu jogo.

Além disso, o mais importante: a certeza de estar num programa dedicado a expandir as fronteiras do que você consegue criar e te permitir a expandir rapidamente o seu portfólio de jogos publicados.

Cada asset será criado por profissionais experientes da indústria de jogos e será oferecido exclusivamente pela Produção de Jogos (ou seja: não estará disponível em nenhum marketplace nacional ou internacional).

Com todos esses benefícios, você deve agora estar se perguntando: Qual será o investimento para fazer parte do Clube?

R$1,62 por dia

A conta é simples: a assinatura anual do Clube tem mensalidade de R$ 48,42. Dividindo por 30 dias, chegamos em R$ 1,62 por dia.

Mais barato que um cafézinho.

Esse é o investimento que te separa de se tornar um Membro Pioneiro do nosso Clube Exclusivo, com novos game assets especiais chegando no seu email todos os meses.

Chegou a hora de acelerar o desenvolvimento dos seus jogos e expandir drasticamente seu portfólio de games publicados.

Ao todo serão 12 meses inteiros com acesso à um acervo exclusivo de game assets. Tudo que você precisa para aproveitar novas oportunidades de mercado, expandir seu portfólio de games ou simplesmente publicar seu primeiro jogo.

Mas, calma, tem ainda um detalhe muito importante!

Esse novo projeto é muito especial pra mim e eu quero que os primeiros membros desse Clube recebam privilégios realmente especiais:


BÔNUS PARA OS 30 PRIMEIROS

(esgotado)


Os 30 primeiros que se inscreverem irão participar de uma mentoria em grupo comigo. Eu vou me reunir com você e mais 29 pessoas para te apresentar um material inédito que estou preparando sobre Marketing de Games.

No total serão 4 horas de mentoria em grupo, com conteúdo e networking de altíssimo nível:

(Mentoria em Grupo realizada em Julho/2018)

E, claro, os 30 primeiros também receberão os dois bônus especiais abaixo:


BÔNUS PARA OS 100 PRIMEIROS


Se você conseguir ser um dos 100 primeiros a se inscrever no Clube, você receberá 03 meses extras gratuitamente, totalizando 15 meses (= 15 Game Assets especiais) pelo preço de uma assinatura anual.

Eu quero que os primeiros membros do nosso clube recebam tratamento realmente especial. Por isso, você receberá 3 meses adicionais gratuitamente.

Não deixe essa oportunidade passar, pois eu provavelmente não farei isso de novo no futuro.


BÔNUS PARA TODOS OS MEMBROS PIONEIROS (ESSA TURMA ATUAL)


O nosso Clube de Game Assets começou oficialmente em Julho de 2018, com 25 pessoas que foram pré-selecionadas para serem os primeiros membros desse projeto inédito.

Para começar com o pé direito, o game asset do mês de julho foi o Minimal Puzzle 2D (citado acima nessa página), criado exclusivamente para que os membros do Clube aproveitassem o inesperado sucesso dos puzzles minimalistas bi-dimensionais.

Vários jogos já estão sendo feitos por membros do clube para aproveitar essa oportunidade de mercado, mas eu quero te dar a oportunidade de fazer parte disso também:

Todos os Membros Pioneiros do nosso Clube, ou seja, aqueles que se inscreverem até sexta-feira, dia 10/08, às 23:59h (último dia de inscrição), receberão de bônus um game asset extra muito especial: o Minimal Puzzle 2D.


Chegou o momento de acelerar o desenvolvimento dos seus jogos, aumentar sua qualidade e transformar ideias na sua cabeça em Jogos Publicados

Durante os próximos 12 meses, você terá acesso à um acervo exclusivo de game assets profissionais para que você crie e publique seus próprios jogos, mesmo que você seja um iniciante.

Garanta agora a sua vaga no clube e faça parte desse projeto inédito no mundo, com foco em expandir drasticamente o seu portfólio de jogos publicados:

QUERO ME INSCREVER AGORA

Você está 100% seguro com a garantia de 30 dias


Teste o Clube de assinatura de assets e se você não estiver completamente satisfeito, eu insisto em devolver 100% o seu investimento.

Você tem até 30 dias após sua inscrição para experimentar o Clube e decidir se ele é mesmo para você. Ou seja, caso você decida que esse Clube não é para você, é só enviar um email para o nosso suporte durante esse período que devolveremos o seu investimento de forma integral.


Perguntas Frequentes


Como funciona a assinatura do Clube do Asset?

O Clube é uma assinatura anual onde 1 novo asset será liberado mensalmente. É um projeto 100% online. Após sua inscrição, você receberá seus dados de acesso para a plataforma onde os assets serão disponibilizados mensalmente. Assinando o Clube hoje, você receberá 1 asset por mês durante 12 meses. Os assets são comercializados exclusivamente pelo  Produção do Jogos e não serão vendidos em outros marketplaces (nacional ou internacional).

Quais tipos de assets posso esperar receber fazendo parte do Clube?

Assinando o Clube, você pode esperar receber assets de Artes gráficas 2D e 3D, efeitos e trilhas sonoras e Templates e Complementos para Unity.

Em quais game engines consigo utilizar os assets do Clube?

No caso dos templates e starterkits, focaremos em assets para a Unity, já que esta é a game engine mais utilizada no mercado atualmente. No caso de arte gráfica (2D ou 3D) e sonora (Trilhas e efeitos), esses poderão ser utilizados em qualquer game engine ou framework.

Vou poder utilizar os assets nos meus games comerciais?

Sim, você poderá utilizar os assets nos seus jogos comerciais.

Se eu me inscrever depois (em novembro, por exemplo), eu vou receber os assets que foram liberados agosto, setembro e outubro?

A partir da data da sua assinatura, você receberá o asset do mês e mais 11 assets nos próximos 11 meses. Você não receberá assets que já foram liberados nos meses anteriores. No entanto, para todas as inscrições que forem realizadas de 06 a 10 de agosto, o assinante também receberá como bônus o asset que foi liberado em julho/2018.

Eu vou aprender a criar jogos?

Não. O objetivo dos assets do Clube é agilizar o desenvolvimento do seu jogo com assets que serão liberados prontos para você utilizar no seu projeto. O Clube não é um curso que ensina a desenvolver jogos ou a mexer em game engines. Você precisa ter os conhecimentos básicos do uso de game engine e desenvolvimento de jogos para conseguir utilizar os assets nos seus projetos.

O Clube é uma assinatura de assets sob encomenda?

Não, os assets liberados mensalmente serão os mesmos para todos os assinantes. Eu e minha equipe estamos trabalhando para criar assets realmente úteis, que aceleram a produção e aumentam a qualidade dos seus jogos. Estaremos continuamente ouvindo membros do clube para saber que tipo de game asset os membros mais estão interessados em receber no futuro.

Nunca criei um jogo. Posso ser assinante do Clube?

Claro! Mas você já precisa ter conhecimento básico de game engines e de desenvolvimento de jogos. O Clube é uma assinatura de assets, não é um curso de desenvolvimento de jogos onde você aprenderá a criar jogos. Se você nunca terminou um jogo por dificuldades nas diversas áreas de criação (arte, scripts, música), os assets do Clube podem ser a solução pra você!

Sou iniciante no desenvolvimento de jogos. Esse Clube vai ser útil pra mim?

Sem dúvidas. Todos os assets serão disponibilizados juntamente com um tutorial em vídeo sobre como utilizá-los. Os assets do Clube não são apropriados pra quem tem conhecimento nulo sobre desenvolvimento de jogos, mas todo iniciante conseguirá utilizar os game assets do Clube (considerando iniciante alguém que já investiu pelo menos algumas semanas estudando e mexendo com alguma ferramenta de criação de jogos).

O uso dos assets disponibilizados vai trazer retorno financeiro para mim?

Apesar de facilitar a criação dos seus jogos, o uso dos assets disponibilizados não garante que a venda do seu jogo dê retorno financeiro. O sucesso comercial do seu jogo depende de diversos fatores externos aos assets disponibilizados, como a escolha do público alvo, qualidade geral, tipo de jogo, entre muitos outros.

Tenho alguma garantia de inscrição fazendo parte desse Clube?

Claro! Oferecemos uma garantia incondicional de 30 dias após sua inscrição. Você pode se inscrever agora sem problemas, pois nos 30 primeiros dias após sua inscrição você está coberto pela nossa garantia. Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com o Clube, é só enviar um email pro nosso suporte durante esses 30 dias pedindo o cancelamento e reembolso total do valor da assinatura. Nosso objetivo é ter somente pessoas satisfeitas fazendo parte desse Clube.

Após o primeiro ano, a assinatura será renovada automaticamente no meu cartão de crédito?

Não, a assinatura anual não será renovada automaticamente no seu cartão de crédito. Você poderá escolher se deseja continuar sendo membro do Clube ou não após o término da assinatura.


Os Game Assets que você PRECISA - e que NÃO irá encontrar em nenhum outro lugar


Vamos ser honestos: criar jogos já é bastante difícil. Você não precisa tornar essa experiência ainda mais frustrante tentando fazer tudo sozinho.

Foi por isso que eu criei o Clube de Game Assets da PDJ. Ele é o primeiro Clube com foco total acelerar o desenvolvimento dos seus jogos, aumentar drasticamente sua qualidade e transformar ideias na sua cabeça em Jogos Publicados.

GAME ASSETS MENSAIS: Todos os meses você receberá em sua área de membros um novo Game Asset produzido exclusivamente pela Produção de Jogos, que não estará disponível em nenhum marketplace nacional ou internacional. Serão pacotes de Arte Gráfica (2D e 3D), Áudio (trilhas e efeitos sonoros) ou Templates Especiais para Unity, que vão expandir as fronteiras do que você consegue criar;

TUTORIAIS FOCADOS: Nada de PDFs longos e desnecessários, cada Game Asset  do Clube virá acompanhando de um tutorial em vídeo para que você aprenda rapidamente como utilizar o game asset. Em alguns casos, você também terá acesso a exemplos detalhados mostrando como extrair o máximo do potencial do asset;

RELATÓRIOS ESPECIAIS: Para os Game Assets focados em novas oportunidades de mercado, eu incluirei também um Relatório Especial, mostrando porque vale a pena produzir jogos para um nicho específico e como você pode utilizar o Game Asset para criar e publicar rapidamente o seu jogo.

BÔNUS PARA OS 30 PRIMEIROS: Os 30 primeiros que se inscreverem irão participar de uma mentoria em grupo comigo. Eu vou me reunir com você e mais 29 pessoas para te apresentar um material inédito que estou preparando sobre Marketing de Games. No total serão 4 horas de mentoria em grupo, com conteúdo e networking de altíssimo nível;

BÔNUS PARA OS 100 PRIMEIROS: Se você conseguir ser um dos 100 primeiros a se inscrever no Clube, você receberá 03 meses extras gratuitamente, totalizando 15 meses (= 15 Game Assets especiais) pelo preço de uma assinatura anual;

BÔNUS PARA OS MEMBROS PIONEIROS: Todos os Membros Pioneiro do nosso Clube, ou seja, aqueles que se inscreverem até sexta-feira, dia 10/08, às 23:59h (último dia de inscrição), receberão de bônus um game asset extra muito especial: o Minimal Puzzle 2D.

GARANTIA INCONDICIONAL DE 30 DIAS: Você tem até 30 dias após sua inscrição para experimentar o Clube e decidir se ele é mesmo para você. Ou seja, caso você decida que esse Clube não é para você, é só enviar um email para o nosso suporte durante esse período que devolveremos o seu investimento de forma integral.

Garanta agora a sua vaga no clube e faça parte desse projeto inédito, com foco em expandir drasticamente o seu portfólio de jogos publicados:

QUERO ME INSCREVER AGORA

Se você tiver qualquer dúvida sobre o curso, você pode enviar um email para [email protected] que eu ou alguém da minha equipe irá responder sua mensagem.

PDJ - PRODUCAO DE JOGOS LTDA - ME
CPNJ 22.073.088/0001-04
[email protected]