Desenvolva games com potencial real de lucro, crie alicerces firmes para o seu estúdio de games e evolua 3 anos em apenas 6 meses

O que é o Next Level?

O Next Level é o meu programa de mentoria para quem deseja empreender no mercado de games, através do desenvolvimento e publicação de jogos digitais. 

Com contato direto comigo e com os outros participantes, eu vou te ajudar a definir as melhores estratégias para você criar e publicar seus jogos, aumentar a receita dos seus games já publicados e criar alicerces firmes pro seu estúdio de games.

Como funciona na prática?

  • Encontros online semanais onde discutimos os principais desafios de cada membro do grupo. Em cada semana focamos numa parte do grupo, para que passemos por todos os projetos ao menos 1x por mês. Esse é o momento de resolvermos os desafios que você está enfrentando através da minha orientação e feedback dos outros membros;
  • Uma vez por semestre temos um encontro presencial em São Paulo para nos conhecermos ao vivo e aprofundar o network. É um dia inteiro de palestras e mentoria direta dos membros do grupo;
  • Você vai fazer parte de um grupo fechado no Whatsapp onde nos falamos todos os dias, dividimos planos, estratégias, número de vendas dos nossos jogos, e muito mais. Saiba o que está funcionando e aprenda com os erros e acertos dos membros do grupo;
  • A Next Level é um grupo para networking de alto nível e parcerias como você nunca viu antes. Nesse exato momento existem várias parcerias sendo formadas entre os membros do grupo;
  • Nos encontros online, eu também vou compartilhar conteúdo realmente avançado, incluindo modelos de contrato, técnicas de negociação (pra parcerias ou freelas), gestão remota, modelos de negócios, estratégias de marketing, e muito mais;
  • Eu vou abrir os bastidores da Minimol Games e mostrar de forma transparente cada decisão e cada resultado, incluindo números de vendas, o lucro de cada jogo, custo de produção, e muito mais. Você vai ver tudo acontecendo em tempo real, podendo replicar nos seus jogos o que está dando certo pra mim e evitar fazer aquilo que está dando errado;
  • Sessões com especialistas da nata da indústria de jogos mundial: não existe fórmula mágica para fazer dinheiro com jogos, mas é claro que existe um caminho. Afinal, milhares de empresas mundo afora lançam jogo bem-sucedido comercialmente. E nada melhor que buscar os melhores insights e direcionamentos com quem já trilhou esse caminho várias e várias vezes… É por isso que convido algumas pessoas que compõem a NATA da indústria de games internacional para fazer um call de mentoria para contribuir ainda mais conhecimento ao grupo. Alguns especialistas que já participaram são o John Romero, Tommy Palm, Jesse Schell e Edmund Mcmillen
  • Você terá acesso a uma plataforma de estudo online e exclusiva com a gravação de todos os nossos encontros, para que você possa ver e rever quantas vezes quiser. 

Para quem é o Next Level?

O Next Level é o meu programa de mentoria para desenvolvedores de jogos e empreendedores que desejam entrar nessa indústria para criar jogos de forma sustentável e lucrativa.  

Para fazer parte da minha mentoria e ser aceito na Next Level, você deve se encaixar em pelo menos uma das definições abaixo:

  • Você é desenvolvedor de jogos iniciante ou intermediário e deseja lançar seus jogos no mercado;
  • Você é artista gráfico, programador, músico ou roteirista e deseja entrar no mercado de games, seja prestando serviço pra esse setor ou desenvolvendo jogos próprios ou em parcerias;
  • Você está começando agora no desenvolvimento de games e quer avançar muito mais rápido através da minha orientação;
  • Você é empreendedor ou investidor em outra área e deseja entender melhor o mercado de games e definir uma estratégia para entrar com sucesso nessa indústria;
  • Você já possui um estúdio de games e quer tornar seu negócio mais sustentável, através de estratégias comprovadas de negócios e marketing.

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Depoimentos

Especialistas que já estiveram conosco

John Romero é um premiado game designer, level designer e programador que já trabalhou em mais de 130 jogos. Alguns dos seus jogos publicados comercialmente são os icônicos Wolfenstein 3D, DOOM and Quake.

Jesse Schell é um premiado game designer o autor do aclamado livro The Art of Game Design: A Book of Lenses. Jesse também é fundador e CEO of Schell Games e professor na Carnegie Mellon University. Antes da Schell Games, trabalhou no Imagineering Virtual Reality Studio da Disney.

Tommy Palm é um premiado game designer, empreendedor em série e a mente por trás de um dos jogos mais bem sucedidos mundialmente, o Candy Crush Saga. Atualmente é o fundador e CEO da Resolution Games.

O Oscar Clark é um dos pioneiros em jogos sociais, game designer, estrategista de empresas de jogos e autor de livros. Atuou como evangelista da Unity e trabalhou na PlayStation, na Real Networks, entre outras grandes empresas. Hoje é co-fundador da Fundamentally Games.

Edmund McMillen é um dos criadores do aclamado jogo indie Super Meat Boy e teve parte de sua jornada contada no documentário Indie Game: The Movie.

Sobre Raphael Dias

Raphael Dias é CEO e Diretor Criativo da Minimol Games, estúdio focado na produção de jogos premium de design minimalista. Com uma equipe ultra-enxuta e 100% remota, já lançou mais de 10 jogos para Steam, mobile e Consoles.

O primeiro jogo da Minimol Games, Zen Chess, alcançou o TOP 30 de mais vendidos do Nintendo Switch no mês de seu lançamento. Nesse momento, outros jogos do estúdio estão sendo portados pro Nintendo Switch e Playstation 4.

Raphael também é fundador do Produção de Jogos, maior site sobre desenvolvimento de jogos do país, por onde já passaram quase 2 milhões de leitores. Seus cursos online possuem mais de 1.000 alunos espalhados pelo Brasil e pelo Mundo, que já desenvolveram e publicaram dezenas de jogos digitais.

Após publicar uma série de jogos enxutos e lucrativos e finalizar um pós-doutorado em Física, decidiu sair da vida acadêmica com a missão de ajudar pessoas que querem desenvolver jogos digitais e entrar no mercado de games.

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