Assista a entrevista para saber:
- Começando a fazer jogos durante a faculdade: como os colegas se conheceram em um grupo de estudos e passaram a desenvolver jogos
- O projeto inicial da Supernova Indie Games: Heroes Rush
- Sobre o game Vetor, que foi premiado na BIG Festival de 2016 e como o pitch do projeto foi criado
- Os planos da Supernova para o futuro depois da BIG Festival: parcerias com empresas e lançamento dos games em novas plataformas
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Links mencionados na entrevista:
Trailer do game Vetor:
Agora eu gostaria de ouvir de você, caro leitor.
Qual foi a sacada mais importante que você tirou desse episódio do PDJ Show? E, mais importante, que ação você vai tomar para implementar essa sacada no seu jogo, na sua carreira, ou na sua empresa de jogos?
Importante: Compartilhe suas ideias e sacadas dessa entrevista diretamente nos comentários abaixo.
Obrigado por assistir a entrevista e por compartilhá-la com seus amigos e colegas de trabalho.
Até o próximo PDJ Show,
Raphael Dias
Da Engenharia aos Jogos: Como ele conectou dois mundos distintos
Como ele construiu um estúdio de games nas horas vagas
Aprendizados do desenvolvimento de jogos, com Samuel Ribeiro
Empreendedorismo, Inovação e Liderança com o CEO da Bossa Studios
Opa,
qual foi a maior sacada que você teve? Conte nos comentários.