Entrevistas

Carreira de um Game Designer, Diretor Criativo e Game Producer

Carreira de um Game Designer, Diretor Criativo e Game Producer

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Aquiris, Behold e Black River foram alguns dos estúdios que o convidado de hoje já passou.

Nesse episódio do podcast eu trouxe o Klos Cunha pra gente bater um papo sobre a sua trajetória como Game designer, Diretor Criativo de Game Producer.

Trabalhando com jogos há mais de 9 anos, ele já passou por diversos cargos e estúdios do Norte ao Sul do país e compartilhou um pouco da sua experiência nesse bate papo.

Assista à entrevista completa para saber

  • Como foi feita a transição de um publicitário para o área de produção de jogos como game design;
  • O que mais contou para ele conseguir a vaga de game design em um dos maiores studios de game no Brasil;
  • Como entregar jogos de qualidade mesmo com o tempo curto;
  • Como foi a experiência de trabalhar com games em serviços por assinatura na Aquiris;
  • Qual a diferença e como é feita a divisão de alguns cargos dentro da área de produção de jogos: Game Designer, Produtor e Diretor Criativo;
  • A importância de alavancar as suas habilidades prévias para se destacar no mercado.

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