A Aquiris é um dos maiores e mais promissores estúdio do Brasil, responsável por alguns jogos de relevância mundial como o Horizon Chase e o Wonderbox: The Adventure Maker.
No episódio dessa semana do podcast eu tive o prazer de conversar com o Israel Mendes, Diretor de Marketing e Co-fundador do estúdio.
Nessa conversa ele conta como foi o início do estúdio, os diversos marcos e as mudanças no caminho que fizeram a Aquiris ser tão relevante atualmente.
Assista à entrevista completa para saber
- Como foi criar um estúdio de games 14 anos atrás;
- Como que foi o crescimento da AQUIRIS;
- O processo de migração da AQUIRIS de inovação tecnológica e advergames para criação de games próprios;
- Como se preparar para projetos maiores no longo prazo;
- O que foi mais relevante para AQUIRIS com 6 sócios em 15 anos ter tido um trabalho produtivo entre os sócios.
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Links selecionados desse episódio
- LinkedIn do Israel Mendes
- Site da AQUIRIS game Studio
- Hoplon
- Rockhead
- Embraer
- Unity
- Quest3d engine
- 3DVIA Virtools
- Adobe Flash
- Horizon Chase Turbo
- Ballistic Overkill
- Wonderbox: The Adventure Maker
- Game Developers Conference (GDC)
- E3
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- Criando do zero um estúdio de jogos Free-to-Play, com Pedro Savin
Se você também quer começar a desenvolver jogos, eu sempre recomendo começar dos mais simples para ir ganhando experiência. Eu criei um ebook com uma seleção de 16 jogos simples para você ter como uma referência sobre o tipo de jogo que eu acredito ser ideal para quem está começando.
Além disso, também incluí a quantidade de cópias vendidas de cada um desses jogos (dados reais vazados da Steam). Baixe o ebook gratuitamente no botão abaixo:
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Opa,
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