Viver de Jogos

Como se manter motivado para criar jogos

Como se manter motivado para criar jogos

Coloque seu nome e email para receber meus melhores conteúdos:

Quando a gente começa a desenvolver jogos, é tudo muito empolgante. Cada pequena conquista é muito comemorada e você está com toda energia para superar qualquer desafio que apareça.

No entanto, com os passar dos meses e dos anos, é natural que você se desmotive em alguns períodos. E por estar desmotivado, cada obstáculo (não se engane: eles sempre vão aparecer) acaba sendo um grande fardo e às vezes parecem insuperáveis.

Nesse momento, um grande perigo é você estar tão desmotivado a ponto de pensar em desistir do seu sonho ou não seguir adiante com seu projeto.

O que fazer quando isso acontece?

Nesse vídeo eu quero conversar com você sobre como não deixar seu projeto acabar por falta de motivação. Eu vou dar 3 dicas para você se manter motivado e conseguir atingir seus objetivos.

E se agora você está super motivado com seu projeto, ainda assim eu recomendo assistir esse vídeo para saber como se manter assim por mais tempo!

Depois de assistir ao vídeo, eu quero saber de você: Qual foi a maior sacada que você teve com ele?

E se você tem interesse em criar jogos que sejam lucrativos, eu preparei um ebook com uma seleção de 16 jogos que estão na Steam que você poderia ter criado em poucas semanas.

Nesse ebook, também incluí a quantidade de cópias vendidas de cada um desses jogos (dados reais vazados da Steam).

Faça o download gratuitamente no botão abaixo:

Opa,

qual foi a maior sacada que você teve? Conte nos comentários.