Nesse episódio eu converso com o Rafael Costa, fundador e CEO da Monomyto.
O estúdio tem uma parceria com a LOUD e recentemente lançou um jogo em blockchain para celular, o GunStars.
O Rafael conta como a Monomyto começou, a experiência que eles tiveram em um programa de Aceleração do Google em Singapura e como surgiu a parceria com a Loud.
Nós também tivemos uma discussão bastante interessante sobre jogos em Web3 e como a Monomyto tem utilizado a tecnologia para criar jogos divertidos para seus jogadores.
Assista à entrevista completa para saber
- Início da carreira do Rafael como artista 3D e seus primeiros passos na indústria de games
- Sobre o planejamento e surgimento da Monomyto Game Studio
- Monomyto passou alguns anos como prestadora de serviços para outras empresas
- Próximo passo: fortalecimento da equipe e início de projetos de jogos próprios
- Importância com divulgação dos jogos da empresa em eventos para negociações
- Experiência com um programa de Aceleração do Google em Singapura
- Processo de parceria com a LOUD
- Dicas de como criar algo sustentável para a empresa considerando as mudanças no mercado de games
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Links selecionados desse episódio
- LinkedIn do Rafael Costa
- Twitter do Rafael Costa
- Site Monomyto Game Studio
- Instagram Monomyto Game Studio
- Jogo Gunstars
- Jogo Until Dead
- Site LOUD eSports
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